Hellou dreamers, como andam as coisas por aí? Aqui está tudo muito bem! Acho que um dos segredos é tentar não desanimar, não importa o que, continue seguindo e admirando tudo o que a vida proporciona, tenho aprendido um tanto disso esses dias.
Hoje trago 10 desenhos animados meio aleatórios que eu particularmente gosto muito, uns que marcaram história, outros que são um tanto recente, com certeza vocês conhecem alguns deles, e como está meio neste clima de férias escolares, chama a criança na sua casa ou até mesmo sua criança interior e borá se divertir um pouco.
1. Os Simpsons
Quem nunca viu Os Simpsons, aquele desenho com os personagens todos amarelos sabe? (Já faz tocar a intro na cabeça). Minha mãe fala que eu desde pequena gostava dos Simpsons por causa da Maggie. Os Simpsons é bem aquela família tradicional, mais um tanto cheia de piadas e fora do normal, o Homer e Bart sempre causando confusões, e o mais legal é que sempre retrata assuntos do mundo real, e que famílias normais passam, mas trazendo aquele tom engraçado.
2. Os Flintstones
Os Flintstones, também um família fora do comum, aliás vivem na idade da pedra, e tudo é muito típico dessa época, mas que não deixa também trazer situações e assuntos muito futurísticos e que acontecem com qualquer família nos dias atuais.
3. Três Espiãs Demais
Meu desenho favorito de adolescente, puro amor, e confesso que ainda vou na Netflix pra assistir, as três espiãs, as situações chegando até o Jerry, e os apetrechos, tudo muito feminino e se tornando cada vez melhores nas missões no final.
4. Irmão do Jorel
Aqui já entramos em desenhos novos, Irmão do Jorel, mas quem é irmão do Jorel? Qual é seu nome? Isso ainda é total mistério. O desenho original é brasileiro e merece muita atenção, sendo minha personagem favorita a vovó Juju.
5. Clarêncio, o Otimista
Tem desenhos atuais que estão totalmente perdendo o sentido da coisa, e comunicação com o público, mas este é mais um que a Cartoon deu uma bola dentro, parece ser bobo, mas é bem interessante. O Clarêncio um menino que enxerga as melhores coisas da vida sendo otimista e mesmo que as coisas venham a parecer terríveis no fim sendo otimista muda a perspectiva da coisa.
6. Phineas e Ferb
"O que vamos fazer hoje?" e "Cadê o Perry?" são frases que ficarão guardadas na mente de quem assistiu esse desenho, os dois irmãos inventores que a irmã nunca conseguia dedurar e não são novos demais, para fazer qualquer coisa.
7. Kim Possible
"Chama, liga, que eu sou tua amiga", uma jovem espiã que salva o mundo, estuda e ainda tira tempo para comer nacho com seu amigo e o bichinho dele Rufus. Tá pra ser lançado o live-action, vamos ver o quanto vai estar bom.
8. Coragem, o Cão Covarde
O desenho de terror que a gente amava quando criança, como eu tinha dó do Coragem, mas se não fosse ele quem defenderia a casa? E se eu odiava o Eustácio? Com certeza!
9. Scooby Doo
Quem nunca ficou querendo saber quem estava por detrás da máscara dos monstros? Era por isso que a gente ficava assistindo o desenho inteiro né? Mas também amava ver o quanto o Salsicha e o Scooby iam comer e ficar mortos de medo.
10. Padrinhos Mágicos
Por fim, Padrinhos Mágicos, o que eu mais gostava era ver o que o Timmy ia pedir, mas apesar de ser bem legal os pedidos, sempre tinha uma consequência e rolava uma baita confusão.